Minha loja virtual

quarta-feira, 1 de maio de 2013

capa de almofada

Postado por Cláudia Costa às 17:19
Olá, aqui estou eu novamente...essa é meu mais novo trabalhinho, é uma capa de almofada, que não tinha nada, aí resolvi aplicar essa flor CAMÉLIA , eu adorei o resultado!essas flores fazem toda a diferença no trabalho, vocês não acham?
bjs !

Até a próxima!




“Quem não tem um caso de amor consigo mesmo jamais amará profundamente as pessoas com as quais se relaciona.” (Augusto Cury)







9 comentários:

Artes da Desi Crochet on 2 de maio de 2013 às 21:00 disse...

Que coisa mais linda!! Arrasou na capa!!Ficou encantador!! Essa flor é muito linda!!

Beijinhos
Desi
http://crochedadesi.blogspot.com.br

Cláudia Costa on 2 de maio de 2013 às 21:11 disse...

Obrigada querida seu blog é muito bacana...estou seguindo!bj

valéria on 3 de maio de 2013 às 12:02 disse...

olá Claudia! descobri seu blog por acaso...
mas garanto que vou voltar sempre que tiver um tempinho..
sua capa de almofada ficou muito bonita,parabéns...
Valéria (damami)

Ateliê Manoela Nunes on 3 de maio de 2013 às 17:13 disse...

Boa tarde Cláudia!

Cláudia, recebi o seguinte comentário seu em meu post sobre o meu sorteio em parceria com a Círculo: "Lindo seu blog...já estou seguindo!bj!"

Primeiramente, agradeço pelo elogio, muito obrigada, entretanto, aviso que você ainda não está participando do sorteio, visto que, faltam os dados solicitados no post, por isso, peço que dê uma passada lá novamente e preencha as informações solicitadas para poder participar também. Link do post: http://www.ateliemanoelanunes.com/2013/05/presentao-sorteio-de-kit-de-produtos.html

Beijos e tenha um ótimo final de semana!

Att,

Manoela
Ateliê Manoela Nunes

Cláudia Costa on 5 de maio de 2013 às 00:06 disse...

Obrigada querida ,vi que vc agora é minha seguidora...feliz em saber que vc gostou do meu trabalho!bj

Unknown on 5 de maio de 2013 às 15:26 disse...

Oi amada Claudia!
Obrigada pela visita meu anjo!

Parabéns amiga, sua almofada está showwwwww!
Arrasou minha flor, está delicada e linda!

Parabéns amiga, seus trabalhos são lindos!
Olha eu acabei de curtir sua fan page no face que ainda não curtia.
Show de bola!

Beijos flor!

Cláudia Costa on 6 de maio de 2013 às 08:24 disse...

Obrigada a você querida, seja sempre bem vinda ao meu cantinho!
bj!

Tania M on 7 de maio de 2013 às 09:10 disse...

O claudia,obrigada por sua visita em meu blog e palavras gentis.Seu blog tem lindos trabalhos.Tb gosto muito de fazer artes com barbante, sou sua seguidora e voltarei outras vezes, bjinhos arteiros.Tania Mara
www.fuxikitosecia.com.br

Cláudia Costa on 8 de maio de 2013 às 08:57 disse...

Obrigada querida, seja bem vinda sempre!

Postar um comentário

 

Tudo Que Faço Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos